sexta-feira, 25 de junho de 2010

Renovar os planos, acreditando.

Algo me fez querer vir aqui e escrever, acho que foi os milhares de sonhos que tive ou então a decepção mesmo, não sei bem ao certo, mas não importa muito agora. Mas agora está bem diferente, pelo menos para mim, acho que já provei com palavras e atitudes o que eu sinto e agora sinto como se tivesse feito o meu máximo, e não estou triste ou tão pouco negativa, estou radiante, acho que radiante seria a palavra certa, estou me sentindo como uma borboleta, leve para voar, estou me sentindo linda e acho que tudo vai dar certo quando for a hora certa, afinal foram muitos desencontros e quando menos espero te ver é quando vejo, então vou confiar no destino. Como é boa essa sensação de felicidade, vontade de sair correndo e gritar pra todo mundo pra quem queira ouvir que eu não vou ficar na deprê, que agora a vida é pra ser feliz, e é o que eu quero! Todos os dias vou acordar e pensar o quanto eu tenho para estar alegre e é assim que vai ser, por enquanto esse pensamento está funcionando muito bem, porque hoje estou tão feliz que quero liberar essa felicidade, quero abraçar, quero conversar, quero sorrir, quero meus amigos aqui, quero sair só pelo simples prazer de estar com quem eu amo e não importa onde, quando e nem o porque, não importa se é em festa ou assistindo filme, nada mais importa, só o que realmente importa é ser feliz, quando a auto estima está elevada as coisas parecem dar certo, a vontade de querer ser alguém melhor é tão maior que qualquer lágrima, chega disso, definitivamente chega! FELICIDADE FICA AQUI, FICA COMIGO, EU TE QUERO TANTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário