sábado, 17 de julho de 2010

The reason is you ♪


Uma simples aparição pra provar que ainda sinto tudo por você, passou dias, semanas e meses e quando vi foi como se estivesse nas nuvens, era difícil conter os sorrisos e a felicidade imensa por estar do teu lado, era difícil ter que conter as lágrimas e a vontade de te abraçar pra nunca mais soltar, era difícil ter que conter algumas atitudes porque no final de tudo seria melhor, ou achei que seria porque agora nada está melhor, a tua ausência me persegue, ando todos os dias procurando você, tentando te achar em algum lugar e nada encontro a não ser a dor de querer você aqui e não ter. Por que é tão difícil de entender que eu preciso de você, preciso ouvir a tua voz e te ver, preciso apenas sentir tua presença pra cessar a ausência, cadê você? cadê?! È tão estranho tentar entender o porquê de ficar tão feliz com pequenas atitudes que para algumas pessoas passam tão despercebidas, hoje eu sinto uma vontade imensa de te ver e de te abraçar e uma duvida me persegue, aquela duvida de sempre mas agora com mais intensidade, quando vou te ver novamente? Já me perguntei isso inúmeras vezes e por mais que tente achar alguma resposta, nunca a encontro e sinceramente não sei se quero encontrar.. Hoje está um dia frio e chuvoso mas se ao menos você estivesse aqui eu não me importaria com mais nada além de estar perto de ti mas quando não está, o vento é mais frio, a chuva é mais forte e a minha angustia aumenta junto com todos esses fatores, não importa nada mais, nada hoje me faria feliz como te ver, hoje nada vai me fazer ficar bem a não ser você e temo que isso persista por um longo tempo.
"Não tente encontrar um sentido, a verdade sozinha não é capaz de explicar tudo que eu sinto e as verdades que eu digo.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário