quarta-feira, 16 de junho de 2010


Sigo atentamente a melodia dos seus passos, ouço ruídos de sua voz, olho para todos os lados e não te vejo, cadê, onde, você sumiu ou se escondeu? Continuo seguindo, tentando achar pistas que me guiem até você, como em uma caça ao tesouro onde a recompensa é o seu amor, cada fase é um obstáculo e estou ficando sem armas, perdi algumas e tenho que recuperá-las porque sinto que estou longe de te encontrar, tudo ainda é um mistério e os labirintos estão cada vez mais longos e difíceis, e só tenho uma vida, se perder está, acaba e nesse jogo não há como reiniciar, tenho que ter atenção em tudo, olhar para todos os lados, aguçar meus sentidos e correr, muito tempo é pouco aqui, cada segundo é uma hora e eu desejo tanto ter milhões de segundos ao teu lado. Imagino que você esteja "guardado" em um lugar lindo que obviamente tentará esconder tua beleza, mas nada é mais bonito do que você, o teu brilho reflete uma luz que está me guiando e os meus sentidos te procuram.. Cadê você? Por onde, como faz? Não sei, estou perdida, estou com medo, sem direção, querendo te achar mas não sei mais que caminhos seguir, se tudo que andei até agora foi em vão, perderei muito tempo voltando e sinto que não há volta mas se continuar e não achar? Será tudo em vão do mesmo jeito, não quero que todo esse tempo se escoe por entre minhas mãos, o tempo só existe pra quem quer que ele exista mas nesse caso, o tempo é parte essencial, sem ele não posso resolver esse problema, tempo nesse caso além de ser a solução é também o problema, e nesse caso não há fórmula que resolva nada, é como um método de tentativas, até que se acha a certa há muito que se errar, mas normalmente no final, mesmo que com muito cansaço, as tentativas te guiam a resposta certa e eu sinceramente espero que isso aconteça.
" Algumas pessoas acreditam que os corvos guiam os viajantes até seus destinos.. outros acreditam que avistar um corvo solitário é sinal de sorte e que um grupo de corvos é sinal de problema á vista.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário