sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados pra quê?


Para mim é só mais um dia como outro qualquer, nunca cheguei perto de ter algo que pudesse chamar de namoro, ou se cheguei não lembro mais, no entanto isso não me importa muito porque sempre passei o dia dos namorados sozinha, confesso que é um pouco chato não ter ninguém para dar presentes e também não receber, é um pouco estranho ver muitas pessoas namorando e você estar totalmente sozinha, quando digo totalmente sozinha, é sozinha mesmo, sem ninguém para dizer nada ou qualquer rolinho próximo que pudesse presentear. Hoje passei o dia escrevendo frases de amor, cartãozinhos e tudo de mais meloso que existe, e pra quê? Para os outros, porque eu tenho certeza absoluta que não receberei nenhum e muito menos mandarei, é muito ruim escrever para os outros o que se quer escrever para alguém, mas pra quem?! Muitos fazem piadinhas totalmente sem graça sobre o dia de amanhã, no entanto para mim não fazem nenhum sentido e muito menos despertam graça, claro que não tenho um senso de humor aguçado mas mesmo assim...Não que passar o dia dos namorados com namorado seja meu maior sonho, mas queria saber como é, ter alguém só pra mim, queria saber como é ter um "amor", queria saber como é passar amanhã acompanhada! Tá, tudo bem, amanhã é só mais um dia, mais um dia enquanto não tenho alguém porque quando ter, tenho certeza que vou gostar do dia 12 de Junho.
" eu busco as vezes nos detalhes encontrar você.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário