domingo, 13 de junho de 2010

Palavras ao vento, palavras pequenas, palavras..


As coisas tornaram-se mais confusas do que nunca e um medo que me atormenta, um medo enorme de que tudo volte a ser como antes, justo agora que estava tão acostumada com essa situação, tão grata com suas palavras e ao mesmo tempo feliz, mas mais uma vez a palavra desapego vem até meu encontro, quanto mais tento não usá-la, mais ela vem, e vem com força, com vontade e pra ficar, engraçado, não é? Como tantas vezes pensei antes de tudo e agora por uma besteira qualquer, tudo se perde, quanto mais terei que sofrer pra aprender que tem certas coisas na vida que não mudam, e eu, infelizmente sou uma delas, é uma pena que você não perceba o que eu tento todos os dias te mostrar, é uma pena sentir um carinho enorme por você e ter que tirá-lo de circulação, lamento tanto pela sua ausência mas lamento mais por mim, por querer a sua presença, e ter que me acostumar com a velha história de sempre, aquela histórinha chata, insuportável que sempre que caio me lembro e pior lembro da minha amiga falando " chauana, nessas histórias alguém sempre sai machucado e nessa você tem muita chance de ser essa pessoa.." e eu dizendo" não, não, não.. agora é diferente" aham.. foi, foi mesmo, foi exatamente igual mas como sou tão teimosa e acabo querendo insistir demais em coisas que não deveria, insistir demais em pessoas que não querer minha insistência, acabei agora por fim e mais uma vez.. aqui, onde posso de certa forma "falar" meus desentendimentos, minha falta de sorte, minha personalidade, meus sentimentos, minha vida.. chorando as magoas da vida e tento de certa forma ficar um pouco menos triste porque não quero mais isso, quero felicidade, quero amor, quero amizades, quero festas, quero uma vida que não estou tento agora e certamente vou ter logo! Fiz um pedido pra estrela cadente de ontem e estou certa que vai se realizar, pensamento positivo, não é? Positividade me lembra alguém $: e agora aqui, quando você ler, É PRA TI!
" Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer que só me lembram que nada vai resolver, porque tudo, tudo me traz você e eu já não tenho pra onde correr.." (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário