domingo, 6 de junho de 2010

Boas vibrações.

'o medo segue os nosso sonhos..' Tenho andado com medo, olhando para o chão, sentindo o vento frio batento no rosto, as lágrimas escorrem pela face e secam-se rapidamente, venho buscando os cacos do meu coração,em uma busca incansável tento localizar minhas idéias e ter um foco, mas a luz do outro lado me chama muito mais do que o meu objetivo. Não sou do tipo de pessoa que coloca uma pedra e dá um ponto na história e começa outra coisa, não adianta querer me enganar com isso, eu não sou assim e nem tenho a pretensão de ser, as coisas são tão mais fácil quando esclarecidas, quando você sabe o porque daquilo, se sim ou se não, se hoje ou nunca mais, pra mim as coisas funcionam mais fáceis quando jogamos limpo, quando somos sinceros mesmo magoando, quando lutamos claramente por nossos objetivos, não gosto de coisas deixadas em mal entendidos e sendo substituídas por uma nova história baseada em falsidade ou então em sofrimentos passados, pra mim não! Não quero mais ficar sofrendo pra não magoar os outros, cansei de ser alguém melhor e ninguém se importar! Se Deus escreve certo por linhas tortas ele gostou de fazer mil curvas na minha vida, espero que toda essa maré de azar passe e que as coisas melhorem, um certo alguém me disse para ser mais positiva, estou tentando ser, espero fielmente que isso me ajude, quero ser feliz, cansei de chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário