sexta-feira, 11 de junho de 2010

Até quando?!

Até que ponto é certo fugir, se esconder, negar, não querer? Não sei, fico muito confusa sobre tudo isso, as vezes queria resolver tudo de uma vez e chega, acabo! Mas parece tão difícil para umas pessoas, por que não utilizar a palavra sinceridade, se ela é tão melhor do que falsidade, por que não falar na cara e sair falando para os outros? Não sei se consigo ficar vendo tudo isso e ficar na minha, não gosto assim, eu sou diferente, preciso falar, não posso ficar aqui, vendo tudo e simplesmente fingir nada, não sou como você, felizmente! Quando digo que está tudo bem é quando nunca está, e você não percebe isso? Achei que você me conhecia mais, mas só me prova o contrário, cada vez mais percebo que você não sabe nada de mim e eu sinceramente não sei se quero mostrar, não sei se devo confiar novamente em você, tenho medo que tudo novamente se vá, e eu fique aqui como sempre fiquei, sozinha, fingindo estar bem quando sei que não estou, fingindo que não preciso de você, sendo que é de quem eu mais preciso, não posso fingir, porque aprecio a sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário