domingo, 13 de junho de 2010

Falando sério..

Depois de uma bela noite, ou não tão bela quanto eu achei que seria, mas agora estou tão melhor, diria.. renovada! Como é bom ter a alma em paz, poder olhar no espelho e ver que não há nada me perturbando, que tudo está limpo, que tudo continua estaticamente igual, que nada diminuiu ou aumentou mas que tudo foi dito, pode ter sido dito em uma ocasião ruim, com palavras erradas em dias errados mas tem coisas que não se pode esperar porque simplesmente chega um dia que tudo estoura e paciência se vai, não gosto de tempo e nem nada relacionado com isso, essa minha vontade de querer tudo na hora, como eu quero é ruim, me faz mal, e precisa ser mudada, não sei quando isso irá acontecer mas quando acontecer, ai sim eu vou poder dormir sem pensar em nada, sonhar com nada e sorrir com vontade! Chega disso, quem eu quero enganar? Que boba sou, em achar que as coisas vão ficar bem, quando eu sei que não vão, quando eu sei que a única coisa que vai me deixar bem é você, e nada mais.. nem ninguém! QUE SACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário