segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aprender um pouco mais sobre a percepção.


Escrever aqui parece tão mais simples quando na verdade é tudo tão complicado, quando estou triste é aqui que afogo minhas mágoas, quando estou feliz é aqui que coloco meu melhor sorriso, quando estou entusiasmada é aqui que articulo meus planos, quando estou de melhor ou pior humor, de qualquer jeito é aqui que me encontro. Engraçado demais me sentir bem em uma página da Internet, fico muito confusa com o quanto me preenche toda essa virtualidade. Estou com uma vontade de ser feliz, um desejo que me consome por querer sorrir, por encontrar motivos para ficar realmente bem, querendo tudo isso me pego em pequenos fatos que me fazem a pessoa mais feliz do mundo, porém toda essa felicidade é tão momentânea, ela passa tão depressa, não deixa nem um gostinho final, passa tão rápido que nem posso senti-la bem, aproveitá-la, como eu queria agarrá-la e apertar forte, juntinho de mim. Tudo parece tão mais fácil quando idealizado, não é?! Fico lembrando de sonhos que tinha a tempos atrás, como se em um balanceamento anual, parei para revê-los e fiquei tão de cara quando percebi que todos que realizei, acabaram tornando-se os melhores e para tudo isso, não foi preciso muita coisa.. não, mas sei que felicidade estava lado a lado em todos.. e é assim que quero que seja! A vida é muito curta para aqueles que perdem tempo sonhando, idealizando, cansei dos ando, quero mais os indo, sorrindo, saindo. Chega disso, vou dar um pause nessa fase ai, e quero mais uma nova, se perder essa vida, tem problema não, inicio novamente o jogo, não vou desistir dos meus objetivos, não tão fácil! Eu sei que agora as coisas vão se tornar mais claras e tudo vai se resolver e quando isso acontecer eu vou estar aqui, onde sempre estive, talvez não seja a mesma mas o essencial não se perderá, vou apenas moldar o que não está bom e correr pro abraço!
' mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário