terça-feira, 22 de setembro de 2009

ÚNICO, MEU LOV ♥


È tão difícil encontrar alguém que te entenda, que te complete, que seja pra você o que você desejar ser também, quando encontra-se deve-se agarrar com toda força possível, e fazer de tudo pra que nada separe, que ninguém mude e que seja cada vez melhor. Tua amizade é assim pra mim Celo, e se to escrevendo aqui é só pra demonstrar o quanto você é importante e porque não dizer essencial pra mim, sempre que to triste, na deprê é pra ti que vou me queixar, e quando to feliz é pra ti que vo dividi minha felicidade e quando não tenho nada pra faze é contigo que quero não faze nada! Aprendi e aprendo muita coisa contigo, e se antes tinha uma concepção sobre você, hoje ela está radicalmente mudada, os pensamentos que tinha sobre você me deixam com vergonha, porque não sei como pude pensar algo como o que eu pensei a teu respeito, e quando realmente conheci você me apaixonei, me apaixonei pelo teu jeito leviano de levar a vida, pela tua vontade incançável de ser feliz e pela pessoa parceira que você é, te pegar de mau humor é impossivel e te extressar não é tão fácil como eu imaginava, e hoje eu posso dizer que não consigo e não quero ter que viver sem você, sem a tua amizade, porque ela já é minha sustentação, porque você já é meu porto seguro. E eu quero te levar pra sempre, quero ter teus ensinamentos pra me ajudar, o teu jeito amável de me alegrar, nem sei o que escrever, é tanta coisa, não posso esquecer de maneira alguma, eu me orgulho MUITO de você, muito mesmo! E posso dizer com toda certeza poissível que nunca encontrei uma pessoa como você e por isso você é uma raridade, pelo menos na minha vida, e de alguma forma muito inexplicável eu te amo demais já, e o msn sem você não é o mesmo, entrar no orkut e olhar teu perfil já é ritual, meu pc já vai automaticamente no teu orkut, até ele já vicio haha, eu sei que posso contar com você e você sabe que comigo também, e mesmo que eu seja essa pessoa possessiva, ciumenta eu quero poder estar presente na tua vida, mesmo que não seja pessoalmente, e quero ser pra você o que você é pra mim, e sim você é meu melhor amigo, e vai ser por muito tempo, porque no que depender de mim, esse posto é teu pra sempre! E a distância só vai servir pra mostrar o quanto estaremos juntos ! me abrace, não vá embora, eu te quero toda hora (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário