quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sem efeito.

Ouço pingos de chuva caindo lá fora, não apenas lá fora mas aqui também; dos meus olhos lágrimas teimam em cair constantemente e a escuridão da noite vai sombreando minha alma; está tudo quieto e calmo, exceto meus pensamentos que borbulham, é inevitável não pensar em tudo que está acontecendo, passar uma maquiagem nos problemas para apenas disfarça-los; junto da escuridão vem os meus medos e minhas inseguranças, seria tão mais fácil se você estivesse aqui, qualquer palavra bastaria! E quando nem o cobertor aquece, o frio toma conta de todo o corpo, os olhos congelados em uma única imagem, e continuo ouvindo apenas a chuva lá fora .. Vagamente os olhos vão se fechando e a mente vai se ocupando com outros pensamentos, o cançaço me faz querer dormir, seria tão fácil deitar e dormir, porém sei que não é assim, e sei que quando minhas pupilas se fecharem a unica imagem que verei será dos teus pequenos olhos brilhantes ao meu olhar e a sua voz eu vou tentar lembrar, não sei quanto tempo faz .. quem sabe eu deva fugir!
Não há como negar, seríamos melhores juntos (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário