quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fim.

Você deveria cumprir o pra sempre, não deveria simplesmente me deixar e cruzar a porta com um simples adeus, eu que me mantive tão junto de ti, em alguns segundos você toma sua parte do amor devolta e me deixa em pedaços, eu e você era feito para durar, ou talvez não! Agora mais tarde do que nunca vejo que os meus sentimentos e pensamentos a seu respeito são apenas falsas ilusões, já não te sinto tão perto de mim quanto antes .. seu calor já não me aquece mais! Agora sair e ter a certeza que não te verei é o que me anima, o que me deixa desorientada é que meus passos agora já não precisam mais dos teus para acontecerem e seguir um caminho sozinha não é tão ruim quanto pensei, e quando o vento sopra tudo para longe, ele leva consigo o pouco de sentimento que ainda está aqui, e quanto mais rápido é a ventania mais é o adeus! Esse amor durou tempo demais e agora já é hora dele partir, assim como você fez ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário