quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quanto tempo ainda nos resta?

Em meio as confusões dos meus pensamentos tento me organizar, colocar as ideias no lugar, somar talvez subtrair alguns fatos e tentar entrar em perfeita harmonia mente e alma. È difícil eu confesso, deixar sonhos pra trás e as vezes largar tudo pra correr atrás de algo inalcançável ..
Quanto tempo ainda nos resta? Talvez uma vida toda ou um milésimo de segundo! Se você soubesse que morreria hoje, o que você faria? Beberia, se drogaria, dançaria, choraria? Qual seria sua reação a tamanha notícia? A minha com certeza seria correr e abraçar todas as pessoas importantes da minha vida, e o mais difícil pra mim seria o último adeus destas, porque por mais que sejamos preparados para uma separação, por mais simples que ela seja ela é dolorosa, e antes de fechar por completamente os olhos e dormir profundamente pra sempre eu diria que tudo foi perfeito e que não me arrependeria de nada que por mim foi feito em vida, porque tudo que eu fiz é uma lembrança minha, e a lembrança é o que fica do que se vai ..

Um comentário: