terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sem títlulo.

Quando é hora de falar ou calar-se? Se por dentro está tudo desmoronando, como sempre esteve, fingir um sorriso pra não falar o quão dolorido possa estar, pode ser ou é pelo, menos pra mim é a melhor maneira para esconder uma fragilidade. Não consigo expressar o que realmente estou sentindo, ninguém me conhece realmente! Tento ser um túnel sem saída, um enigma indecífravel, minhas ações nunca são as certas e nem sempre as que eu realmente queria fazer, escondo tudo que não deveria esconder e mostro a parte feia, o lixo de mim, ou talvez esse lixo seja eu mesma sempre; ser estúpida não é querer é ter sido sempre assim, ninguém nunca parou pra pensar o porque dessa estupidez ou o porque da minha falta de sentimentos em relação a vários assuntos, ninguém nunca percebeu que tive que ser assim pra esconder minha tristeza, e se agora eu estou sorrindo é porque daqui a pouco vou chorar, porque felicidade pra mim é algo passageiro que não dura muito, porque eu sempre dou um jeito de fazê-la sumir ou de estragá-la. Todos dizem que tenho um genio forte e ninguém deixa de me falar o que pensa por achar que esse genio suporta de tudo, só que sempre passa dos limites e quem sofre mesmo é aquele que finge ser forte, porque fragilidade é totalmente o oposto de forte e não adianta pintar uma fachada se o resto da casa não está em ordem ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário