quinta-feira, 10 de setembro de 2009

È tão certo.

Na silenciosa e escura madrugada, meus pensamentos borbulham e por mais que eu lute, que tente de todas as formas possíveis, eu não consigo, não consigo deixa de pensar em você nem se quer por um milésimo de segundo, e mesmo que esqueça um pouco, com o sono vem o sonho, e neste você sempre marca presença, e nas músicas encontro em cada pequena frase algo que me lembre você! Não posso, não quero .. mas sinto, estou tão obcecada por sua personalidade, pela sua pessoa, que esqueço o quanto isso não pode ser real, e isso me deixa brevemente decepcionada, depois vem uma certa raiva por meus sonhos não serem realidade, mas logo me certifico que por enquanto e acho que sempre vai ser apenas em sonhos e é nestes que vou poder sentir o que eu queria sentir agora, então vou deitar em minha cama e com toda certeza sei que vou sonhar com o que estava imaginando ao digitar, mesmo que seja apenas em sonhos, mas seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário