quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Onde está você agora?

È difícil tentar entender porque de um dia para outro estou sem você, você que era tão importante pra mim, que ainda é! È estranho mencionar o teu nome, ele parece tão vago por instantes. Antes de dormir, deitada na minha cama em meio as minhas lembranças vem você nela e tudo que vivemos, e tudo que sonhamos em fazer, agora você está ai e eu estou aqui, antes a distância não era nada pra nós, mas agora ela toma o sentido verdadeiro da palavra e esse sentido é tão obscuro, tão frio, tão sem vida, tão diferente de nós. Uma briga não pode acabar com algo que construímos juntas, por mais que nossas vidas mudem, que nossos caminhos passem a ser diferentes, por mais que o céu venha a desabar, por mim pode até desabar mas se estiver com você do meu lado, com teu abraço protetor e tua voz me encorajando nada vai machucar, afinal nada machuca mais do que a saudade, do que a falta que você me faz; olho paras nossas fotos, nossas conversas e como em um clip vejo todas as imagens, como se estivesse vivendo tudo novamente .. talvez não possa voltar no tempo e reviver tudo mas sei que posso modificar o futuro e quero que você saiba que nos meus sonhos, nas minhas metas você sempre está presente e eu não quero, não posso te deixar pra lá, eu preciso sim da tua amizade, custe o que custar eu quero te-la pra sempre, e sempre não tem fim! Quero que me confundam contigo, que me peçam se sou tua irmã gemea, quero ser como era antes, quero poder me sentir feliz de novo, porque você põe a "feli" na minha "cidade" e sem mais ..
EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário