quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fim do tempo.

Quando o vento toca meu rosto e dos meus olhos caem lágrimas, estas que não consigo evitar. Evitei por muito tempo um adeus, tentei te guiar para junto de mim; acreditei que o brilho dos teus olhos fossem o responsável pela pulsação do meu coração, achei que o calor da sua alma pudesse aquecer meus pensamentos. Mas como se um furação estivesse invadido meu corpo, destroçado meus sentimentos, afogado meu amor e matado meu coração; as vezes ele dá sinal de vida, mas pulsa frustrado com suas decepções, está em completo desespero e aos poucos como em um barco furado vai se afundando em um mar de solidão. Está ancorado em algum lugar qualquer, as ferrugens vão desfazendo-o aos poucos, sua pulsação já está parando e resta apenas alguns segundos .. quando é tempo de viver e de deixar morrer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário