sexta-feira, 4 de setembro de 2009

mas preciso dizer .

Queria poder ser diferente, ser uma pessoa amável e querida por todos, queria ser sorridente e estar de bem com a vida, mas a realidade é tão amarga quanto eu; sou um ser tão defeituoso que decepção é pouco perto do que eu causo as pessoas que mais amo, sou tão fria que acabo congelando meus sentimentos e difícilmente demonstro eles realmente; queria poder ser a filha querida, a amiga presente, a namorada ideal, mas quando vou ser isso? NUNCA! Já disse milhares de vezes que mudaria e não mudei, me sinto uma fracassada por tentar e nunca alcançar meus objetivos, me sinto uma fraca por chorar sempre por qualquer probleminha e me sinto um nada perto do que eu sonho em ser um dia. Queria pelo menos um dia ser o que vejo as pessoas sendo, ser diferente nem sempre é legal, deixar um pouco a estupidez de lado não é tão fácil quanto se imagina, mas se ela me abandonasse por alguns segundos apenas eu poderia dizer palavras que jamais poderei dizer, porque minha boca é incapaz de pronunciar algo tão bonito á ponto de deixar feliz quem está ao meu lado, sou um ser repugnante que não merece atenção nenhuma, todas minhas ações prejudicam todos e só o que sei fazer é magoar quem eu amo, esse ser maldoso sou eu, e por mais que tente mudar não consigo, fracassar mais uma vez é muito pra mim ... Se eu pudesse ao menos ouvir o que me dizem, mas minha teimosia não permite aceitar qualquer crítica ou conselho; queria poder mudar e ser o que esperam que eu seja, mas isso é apenas uma teoria porque na prática acabo sempre por decepcionar, queria poder mentir e dizer que um dia tudo vai mudar, mas eu sei que não, então ..
- a mudança vem de dentro pra fora!

2 comentários:

  1. queria dizer que acho isso ae totalmente errado,o texto ta bonito e tals,mas totalmente errado quanto o texto ser a sua pessoa! (;
    voce é maravilhosa e se levarntar a cabecinha se conseque tudo o que voce quiser meu,é so querer! eu te amo e nunca vo te deixar,LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOV!POR MIM,EXCLUI ISSO

    ResponderExcluir
  2. Não, mudar jamais. A essência é sempre a mesma, não tem como mudar isso. O que se faz quando não se pode trocar o que nos incomoda, a gente aprende a conviver com isso.
    Uma hora tu vai perceber que é o teu jeito de ser, e que o primeiro passo pra melhorar é se aceitar assim, e não tentar ser melhor pra agradar. Melhoras aparecem gradativamente e na hora em que devem aparecer, forçá-las só vai piorar as coisas.

    ;*

    ResponderExcluir