quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sinceramente não sei por mais quanto tempo ainda quero ficar aqui, tudo que eu tento fazer parece tão em vão, todas as minhas atitudes são julgadas erradas pra você e parece que você realmente deseja que eu vá embora. Eu sei que quando chegar a hora eu vou sofrer muito e prefiro acreditar que você também, mas as vezes não estou muito certa disso. Por que você não entende que eu quero ficar sozinha? È tão difícil de compreender que as coisas não funcionam em três e que eu não faço o melhor papel de figuração, eu prefiro por mais dolorido que seja, ser a protagonista, mesmo que não tenha mais ninguém comigo. Eu não sei até que ponto eu posso continuar aqui, te ver sofrer me faz mal ainda mais quando eu sei que sou eu quem te causo sofrimento e pior, que sou eu que faço tua vida infeliz, não pense que fico feliz com tudo isso, por mais insensível que seja me dói não corresponder as tuas expectativas, me dói ser assim.. Apesar de tudo isso, se você soubesse que é a pessoa mais importante na minha vida e que meu amor por ti é imenso, eu tento, juro que estou tentando te mostrar, tenta ver, por favor, diz que vê que eu te amo, DIZ! Desculpa mesmo, por ser esse mostro em tua vida e por te fazer sofrer, não queria que tudo fosse assim, eu juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário