segunda-feira, 10 de maio de 2010


Achei que choveria mas como em um mistério surpreendente o sol raiou, as coisas não são mais as mesmas de antes, confesso estou com medo do que possa vir mas sei que posso enfrentar tudo que vier porque ainda guardo lições de sofrimento de outros tempos. Continuo na mesma mesmice de sempre mas alguns detalhes mudam todos os dias, não percebo muita coisa porque não sou tão detalista quanto queria. Os cheiros me perseguem frequentemente, mudei meu perfume e meu cheiro nunca mais será o mesmo, você não sentirá mais ele e as pessoas não me encontraram. Coloquei a venda minha cama e resolvi dormir em outro lugar, um lugar mais isolado e menos confortável, comprei mais maquiagens para esconder minhas emoções, passei um lápis preto nos olhos para se ajustar com minhas olheiras, joguei fora brincos, anéis, pulseiras e colares para que nada chame a atenção, coloquei minhas roupas mais discretas e sai a caminhar, em um lugar onde tantas pessoas passeiam e ninguém dá a miníma para mim e tão pouco meus sentimentos, foi ali onde me encontrei, onde as faces misturam-se, onde mil cores passam em cada segundo, foi ali, ali em um lugar tão cheio que me senti melhor porque apesar de tudo estar cheio em mim ainda restava um enorme vazio, é incrível como mesmo estando rodeada de pessoas ainda me sinto só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário