segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sem querer.

Por que me contentar com tão pouco? Quantas vezes ainda você vai ter que perceber que sempre fico a sua espera? Por que todos os caminhos me guiam até você? Eu tento todos os dias lidar com tudo isso, mas eu não quero isso, eu não quero ter que esquecer de você, eu quero poder ser pra ti um mínimo do que eu considero você pra mim. Dessa vez não procurei, algo me dizia que te veria, olhei para os lados algumas vezes e entre uma música e outra desejava fielmente te ver, não vi, não senti, não chorei, apenas lamentei, e depois como em um desses encontros casuais te vi ali de pé, lindo e perfeito e tudo de ruim passou, meus impulsos foram maiores do que a razão, sem pensar muito no que seria dito, feito ou sabe se lá o que, fui até você, com o meu melhor sorriso. Mais uma vez..
Aprendendo a cair e tudo que havia planejado pra te falar desapareceu, as palavras mal saiam e minha preocupação era apenas em te abraçar por alguns minutos.. até você ir. Vim o caminho todo pensando e tentando entender, não chorei porque de alguma forma já estava preparada pra tudo isso, porém as coisas fogem do meu preparo e sinto que agora não vou mais evitar as lágrimas, o que eu faço? me diz, me diz, me diz! Me responde, me telefona, me chama, me explica, o que fazer com todo esse sentimento? pra onde mandar ele? Tá, tudo bem. Ainda posso me contentar com as lembranças, fechar os olhos e sentir tudo novamente, se por acaso você ler isso, lembre-se meu sentimento é enorme por você mas não sei até quando suportarei essa dor imensa de não ter você, porque hoje não estou aguentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário