domingo, 16 de maio de 2010

meu quarto,

Estou com medo, mas que novidade sentir medo, que ridículo ainda não saber nada em meio de tudo que vejo, como posso ser tão pouco perceptiva de sinais que estão ai para quem quiser ver, cadê todo o amor que eu sentia em estar na presença dos outros? cadê aquela vontade imensa de me arrumar e sair, cadê? Para onde foi todo aqueles sentimentos que agora eu já nem sinto mais, sorrir pra não deixar a outra pessoa sem graça, chorar invés de sorrir, não sair pra dormir. Estou parcialmente indignada comigo mas em meio de toda essa indignação me sinto tão bem, tão livre.. sem ter que atender a telefonemas e nem responder recados, comer e deixar tudo sujo, fazer as coisas quando bem quiser e se quiser, é assim que eu quero, não quero mais ter que me explicar pra ninguém, não quero ter que dizer mais nada, agora eu não quero mais, quero apenas não querer nada. Chega, cansei, poxa. Tenho toda liberdade que desejo mas ainda me sinto presa, presa a tudo isso que me cerca, estou cansada de tudo e mais cansada de mim, não me aguento mais, cansei do meu cabelo, das minhas roupas, da minha voz, cansei de ser o que sou e canso mais ainda em pensar ser outro alguém, poderia me comparar com uma pessoa idosa, que enquanto espera a morte, apenas respira, é assim que me sinto porém, a morte para mim é por dentro, me despedaço aos poucos sem ter um porque, não tenho motivos para tanta infelicidade, apenas tomei gosto pela coisa, não quero ser vítima de nada, cansei, vou ser apenas um nada, não serei assim pra sempre mas por alguns dias, acho. Está muito bom ser indiferente pra tudo, quem sabe de outro ângulo, entenda melhor a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário