quinta-feira, 27 de maio de 2010

Honestamente hoje estou indefinida, não sei se choro ou se rio. E por que está tudo assim? Por que de ontem para hoje fiquei tão diferente? Não sei, mas queria tanto saber. De ontem para hoje algo mudou literalmente, a minha idade,é claro. Não estou vendo muita diferença mas pensar que estou mais velha me faz pensar em outras milhões de coisas, umas que me assustam outras que me enlouquecem e outras que me fazem querer que chegue logo meu aniversário novamente, afinal é tão bom receber abraços, carinhos, mensagens, ligações, presentes de pessoas que você ama, de pessoas que as vezes por cotidiano te deixam de lado e de outras que você mal disse um oi na vida. Mas em meio de tudo isso, há algo que me deixou triste, muito triste, o que fazer quando você espera demais algo de uma pessoa que é muito importante pra você e ela simplesmente não te manda nada? O QUE FAZER?! Pensei muito hoje sobre isso, ontem esperei o dia todo por uma ligação, um recado.. qualquer coisa e NADA! Ela simplesmente esqueceu ou fingiu que esqueceu de um dia que ela sabia que para mim é muito importante, assim como ela é. Mas agora já não faz mais tanta diferença porque já se passou muitas horas e por mais que ela tivesse esquecido ela já teria lembrado e mandado algo, mas não, ela simplesmente não fez nada, deixou passar em branco um dia que com certeza para mim nunca será esquecido. E qual é a moral de tudo isso? NÃO ESPERE DEMAIS DAS PESSOAS, elas normalmente nos decepionam, umas mais outras menos e umas profundamente. Amanhã já é um outro dia e assim a semana vai passando e minhas lembranças sobre você vão ficar porque diferente de você, sei muito bem dar atenção a quem eu amo, me arrependo de ter colocado você em primeiro plano e ter te dado todo tempo do mundo, pena que você não soube ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário