sábado, 15 de maio de 2010

OBA?


Que dia é hoje? Como vai você? Tudo bem? Tudo isso não passam de apenas pequenas frases dias no msn mas entre tudo isso eu vejo muito além disso, eu vejo você, imagino você sorrindo e pensando no que digitar, eu queria ver você além dos meus sonhos e da minha imaginação mas isso parece tão inalcançável, você parece assim, você parece indiferente comigo querendo se tornar alguém diferente, você parece tão algo que eu não que fosse, eu queria tanto que você quisesse o mesmo que eu, hoje minha mãe me disse para pensar mais no que eu tenho e não no que eu não tenho e parar de querer tudo, mas contigo não posso ser assim, eu quero você, você todo pra mim e eu não vou me conformar com o não ter, definitivamente não vou! Você é algo pelo que eu quero lutar, quero conseguir meu objetivo, não quero ser mais alguém de coração partido mas entre tudo isso tenho medo, medo de estar fantasiando demais, eu não vou saber disso agora porque nesse instante estou apenas pensando em você. Eu faria tudo que fosse preciso para ter você, eu faria o impossível, eu só não mudaria por você, se eu mudasse não seria eu mesma e você mesmo sabe disso, eu não posso me lapidar pra ser o teu sonho, porque pra mim você é meu sonho, com tuas e qualidades mas com todos os seus defeitos, eu não quero perder mais um sonho porque a vida já está amarga o suficiente com tudo errado, você tem que ser a luz no final do meu túnel, eu sei, eu sinto que você pode me ajudar e me tirar de toda essa desilusão que me consome, eu só preciso saber se você quer, me dê uma pista, deixe-me te decifrar, eu prometo não enjoar dos teus sorrisos e das tuas brigas, eu prometo gostar de você como eu gosto, só me ajude a entender as situações, me ajude a vencer, me ajude a ter você. Olhe eu sei que está tudo muito novo ainda e que as coisas precisam acontecer mas eu não quero que você me esqueça, porque eu não quero esquecer de você, todo esse "amor" está me matando, eu não sei mais o que fazer com ele, não sei mais esconder e muito menos não querer, eu já te provei o que eu dizia, já te mostrei que o meu querer é você, eu sei que no fundo você que tudo isso é verdade e que não são apenas mentiras, eu sei que você sabe.. eu só não sei se você quer ver..

Nenhum comentário:

Postar um comentário