domingo, 9 de maio de 2010

Proteção, dedicação, amor, vida.


Mãe, eu teria tantas coisas pra te falar mas nunca consigo, fico na frente do espelho ensaiando as melhores palavras mas na hora mal consigo dizer " eu te amo" e por que tudo isso? Se no fundo queria dizer o quanto você é essencial pra mim, o quanto me orgulho de ser tua filha e o quanto eu te amo, o quanto preciso de você, quanta saudades eu sinto e quanto, mas quanto não quero te perder? È horrível ser assim, sentimental, começar chorar antes mesmo de falar, querer dizer e não conseguir, se bem que as vezes um olhar cor responde mais do que mil palavras mas neste caso deveria serem ditas mil palavras e poucos olhares, nesse caso o falar é mais absorvido do que o visto, é mais lembrado é mais sentido. Você é tão tudo pra mim que não consigo escrever nada, evitar as lágrimas, tenho medo que nunca consiga dizer tudo e que seja tarde demais para falar. Eu não sei o que faria se te perdesse, queria você eternamente comigo porque as coisas parecem mais fáceis contigo, as coisas são tão resolvidas perto de ti. Ainda lembro na cama a noite, você me abraçando e dizendo vai ficar tudo bem, é só um fenomeno natural, e eu chorando com medo da chuva e é assim que eu ainda me sinto, com medo da chuva mas fingindo que sou forte que tudo já não me traz medo, mas no fim eu ainda sou aquela garotinha, pequena e indefesa, brincando de ser grande e fingindo que sabe de tudo e que não precisa mais de lições de mãe, mas eu sei e você também sabe que eu preciso e que vai ser muito difícil quando for embora, vou querer te ligar pra pedir qualquer besteira que for só pra ouvir tua voz e dizer chorando, quase que soluçando.. "mãe, estou com saudade". Mãe, eu te amo muito e mesmo que você não veja isso eu sei que algum dia eu vou conseguir falar isso porque você é tudo pra mim e qualquer coisa perto de você é nada. Obrigada por existir e por ter feito tudo que tem feito pra mim, pra me ver feliz, me orgulho muito de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário