segunda-feira, 2 de agosto de 2010

365 Dias

Quando menos esperava te avistei de longe, parei e olhei fixamente e era você, fazia algum tempo que não te avistava mais, confesso até ter esquecido dos traços do seu rosto, quanto te vi, fiquei hipnotizada, olhei e sorri, e você sorriu também, e me olho com um olhar que só você tem e com poucas palavras falou...
Como é engraçado a rotina, acabamos passando tão despercebidos por pequenos detalhes, ficamos tão acostumados com a correria, acabamos esquecendo de olhar para os lados, e hoje percebi o quanto não dou conta de como passo sempre nos mesmos locais, como aprecio andar sempre pelo mesmo caminho e o quanto deixo de lado algumas coisas que antigamente me faziam tão bem, acabo percebendo o quanto mudamos com o tempo e o quanto ainda iremos mudar, não gosto muito de mudanças mas começo á aceitá-las mais facilmente, sei o quanto se fazem necessárias e as farei sempre que preciso e possível. O que se pode perceber com o tempo é as lembranças, estas sempre ficam presentes, muitas trazem consigo a saudade, e é disso que tenho recordação, da saudade que eu tenho de ser quem eu era antigamente e do medo de saber que não serei nunca mais, as mudanças ocorrem sempre, é a lei da vida, basta apenas aceitá-las e conviver com elas, porque nunca pararemos de mudar.
" deixamos pra depois a troca de carinho, deixamos que a rotina fosse nosso caminho (..) deixamos de sentir o que a gente sentia e que trazia cor ao nosso dia-a- dia, deixamos de dizer o que a gente dizia, deixamos de levar em conta a alegria.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário