domingo, 22 de agosto de 2010

Entre o real e o sonho.

Sabe eu não culpo as pessoas de se afastarem de mim, não as culpo por partirem meu coração ou tão pouco me substituírem, no fundo a culpa não é delas e sim minha. Acho tão engraçado que cada vez mais sinto a necessidade de ficar no meu quarto, com as minhas coisas, com o meu cheiro, é egoísta, eu sei mas de que adianta estar com várias pessoas e no fundo só querer o aconchego de um lugar que é só meu, a necessidade de sair correndo e vir para casa e deitar na minha cama é maior do que qualquer coisa.
Sentei sozinha e chorei, como de costume, não há nada de surpreendente nisso, nem para mim nem para ninguém, acho que todo mundo me conhece bem o suficiente para saber das minhas fraquezas, o fato aqui é que percebi que a única pessoa que eu precisava e queria que estivesse lá comigo nunca estaria e isso foi o que me bastou para vir para casa, para fugir de um mundo que até então poderia fazer parte de mim mas que eu não sei se fará, não sou parte do círculo, não faço parte do todo e sinceramente me sinto até um pouco aliviada. Olho para as pessoas e cada vez mais vejo o quanto me torno distante delas, não pelo objetivo de dizer adeus mas por não ser mais quem eu era antigamente, quem eu era antes de voltar a conversar contigo e de perceber que quando você está "aqui" as coisas ficam mais fáceis e que contar minha rotina para você é completamente diferente do que contar para outra pessoa, parece que contigo as coisas tem sentido, o qual não vejo com mais ninguém, pode ser que seja fantasia e que sejamos somente amigos, mas enquanto você estiver do meu "lado" estarei mais segura e mais feliz, com certeza. Não preciso de sua total dedicação ou que você seja um amor comigo, eu só preciso sentir a tua presença, hoje, amanhã, semana que vem, e assim por diante, preciso sentir como não consegui sentir ontem e não quero mais sentir esse vazio que me consome por pensar que você se vá e eu também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário