quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Nunca me esquecerei dos dias que passei.


Essa sensação de despedida ainda está aqui, no meu casaco ainda tem o perfume de vocês, as minhas malas eu nem desfiz, ainda não tive coragem de tirar tudo, lavar o sujo e guardar o limpo, não me dei ao trabalho de se quer olhar para elas, é tudo tão rescente e eu ainda sinto como se estivesse lá, eu sei.. acabou, foi meu ultimo ano mas com certeza fechou com chave de ouro, ontem a noite quando coloquei a cabeça no travesseiro para dormir, não consegui, faltava algo, faltava a companhia de pessoas que durantes dias foram a minha família, pessoas que em poucos dias me cativaram e consigo cativaram meu amor, pessoas que eu cuidei, que eu chinguei, que eu ri, que eu fiz todas as refeiçoes, que eu dormi e acordei, pessoas que não são apenas pessoas, são o meu time, o melhor time que eu já joguei; um ano passou rápido demais e eu nem me dei conta do quanto eu fui feliz ao lado delas, dos quantos abraços eu dei, dos quantos dias eu as vi e é só agora, depois de saber que acabou que eu percebo o amor por elas, muitas eu nem sei se verei novamente, algumas eu sei que manterei contato mas cada uma delas, por menor que tenha sido a passagem em minha vida tem seu lugar, tem sua marca seja como for, cada uma é uma e aprendemos aos dias conviver uma com a outra, respeitando umas as outras, cuidando de cada uma como se fosse uma irmã e no final o que fica são os laços invisíveis que haviam, é o abstrato de algo indefínivel que por dias, meses e até mesmo anos, ficará sempre aqui e sempre será lembrado como a ultima olesc da minha vida e como uns dos melhores dias da minha vida, não há como esquecer de nenhuma, com elas eu ri e chorei mas o importante mesmo é que acima de tudo, eu aprendi a olhar pra elas com outros olhos e percebi que quando um time é unido é tudo, não ímporta a derrota, o que realmente importa é sair de cabeça erguida e cantando, assim como nós fizemos e eu sei que doeu pra todas da mesma forma, mas como o professor mesmo disse, você aprende muito mais com as perdas.
Atitude time, aaaaaaaaaamo noite e dia!

Um comentário: