terça-feira, 27 de julho de 2010

Até o desapego chegar..


Não sei quanto tempo vai ser necessário até que eu esqueça, e nem se quer ao menos sei se conseguirei esquecer, no fundo eu sabia que isso não iria dar certo e que no final das contas quem estaria chorando seria eu, mas algumas dúvidas me faziam seguir a diante achando que dessa vez poderia ser diferente.. e foi, na verdade foi, foi mais ilusória e o meu tombo foi do alto, cai e me machuquei de corpo e alma; fecho os olhos e vejo você, fico quieta e ouço tua voz porém é tudo vazio, não sinto mais tua presença aqui e tenho medo de não conseguir senti-lá nunca mais, sinceramente meu céu que até então estava bem azulado ficou cheio de nuvens carregadas, esperando a hora certa pra chover, e é assim que eu me sinto, carregada de tudo, de tentativas mal sucessidas, esperando apenas o momento certo para "chover", não há mais esperança nenhuma sobre você e dói muito saber que tudo vai voltar a ser como era antes, e tudo que foi feito até agora irá se perder como de outras vezes, mas essa eu não sei se terá volta e mesmo tendo, será totalmente diferente, porque mesmo havendo sentimentos, as lembranças sempre prevalecem.. e por mais que se tente esquecer, não adianta.. quando você menos espera, as lembranças te pegam e é difícil pensar em um futuro sendo que ainda vivo nas lembranças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário