sábado, 28 de agosto de 2010

18:18


-Alô?
-Alô, estou ligando apenas para ouvir a tua voz, estou com uma saudade imensa do teu abraço e de ouvir você falando com toda a animação sobre qualquer coisa que para mim não tenha importância, você pode falar da sua rotina ou dos seus amores, pode cantar uma canção da forma mais desafinada possível e pode também contar uma piada sem graça.. pode fazer o que você quiser que eu estarei aqui, te ouvindo atentamente e rindo das coisas mais sem graças que existirem, não esqueça, eu estou aqui e não irei embora, se você sentir saudade de mim pode me ligar, podemos marcar alguma coisa e sairmos ou então poderemos assistir um filme juntos, não importa o que você queira fazer, repito.. estou aqui! Você tem se afastado de mim e não sei porquê, você mudou de uns dias para cá e quase nunca me liga, o que aconteceu? Você está indiferente comigo e não fiz nada para que isso acontecesse, estou preocupada contigo, vê se me liga, me dê noticias! Não posso desligar sem dizer que amo você e que isso não vai mudar, mesmo você mudando! Se cuide, não se meta em confusões, cuidado com as amizades e seja feliz, eu amo você demais, espero te ver logo, beijos.
tutututu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário