segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Antes tarde do que nunca.


Antes remexendo nas minhas roupas achei o casaco que estava vestindo quanto te disse adeus, senti o perfume dele e ao lado esquerdo do peito, justamente encima do meu coração havia seu cheiro, me surpreendi e cheirei profundamente, cheirei e cheirei até que o perfume perdesse o cheiro, dormi com o casaco e sonhei com você..
Alguns dias se passaram e a tua ausência já não me enlouquece mais, já não sinto mais tanto aquele vazio e a sensação de perda já não é tão dolorida, é claro que sinto uma saudade mas não é nada fora do normal, afinal.. é normal sentir saudade de algo que te fez bem, não é? È, para mim o desapego não é a melhor das opções, nem a mais feliz nem a que eu quero optar, odeio intensamente deixar para trás as lembranças do que eu vivi e ter que ir embora sem olhar para trás e seguir em frente, não consigo aceitar isso, cada vez mais percebo que devo aproveitar muito mais, aproveitar sem medo, me jogar e pronto, hoje uma amiga minha me disse isso " se joga chau, já faz tanto tempo.." e realmente, fico pensando muito, quero tudo perfeito e acabo na mesma mesmice de sempre, vou começar a planejar menos e viver mais, expontaneidade é a palavra para os meus atos, quando estar com vontade de abraçar, vou correr e abraçar, quando estiver com vontade de dizer tchau, vou acenar e pronto, é assim que tem que ser, não se privar de atitudes impensáveis, pois estas são as que mais demonstram o que sentimos.
" Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer.. só faço te querer. (8) "

Nenhum comentário:

Postar um comentário