domingo, 7 de novembro de 2010

Todo caminho que eu sigo me leva a você.

O que eu posso fazer se toda vez que fecho os olhos posso te ver? O que eu posso fazer se todos os abraços eu sinto teu entrelaço? O que eu posso fazer se o gosto que fica é do teu beijo? O que eu posso fazer se o teu cheiro está impregnado em mim? O que eu posso fazer se te quero mais que tudo? Se isso não é amor, o que mais pode ser?! Tá difícil, eu diria impossível esquecer você, me sinto tão fraca por não parar de pensar em ti um segundo se quer, por lembrar que os melhores momentos desse ano foram ao teu lado e o mais dolorido.. pensar que não possuo nada além das lembranças que ainda guardo comigo.
É triste querer estar contigo e não poder, não por distância mas porque você não tem os mesmo desejos que os meus e não sente nem 1/3 do que sinto, eu sei que as coisas mudam todos os dias e que você cada vez mais está distante de mim, sei que tu não lembra de mim.. infelizmente perceber isso dói mais do que escrever, já não sei mais o que fazer pra te esquecer, não consigo não te querer, não precisar de você e do seu abraço, preciso de ti mais do que eu queria precisar e te amo mais do que quero amar, dizer pra alguém esquecer é muito, muito simples mas esquecer por si só, não é.. é complicadissímo,mesmo que muitos acontecimentos apontem para o esquecimento, mesmo assim não quero esquecer, não sei não me importar contigo e não gostar de você.
Quando tínhamos um certo contato sentia a felicidade em minha alma, hoje já não a tenho mais, me deixou faz tempo e sem previsões para voltar, assim como você.. que um dia me deixou com um beijo e que nunca mais voltou; eu sei, posso estar fazendo tempestade em copo d'agua e sei também que você tão pouco se importa com isso, mas só pelo fato de não ter você a vida torna-se vazia o suficiente.
Eu tentei ao máximo te segurar perto de mim mas as coisas são tão relativas, você fugiu num piscar de olhos e não te avistei mais, não queria que as coisas fossem assim, não mesmo.. mas só fiz o que você fez, mesmo não querendo fazer.

Um comentário: