quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Querido diário, hoje..


Diário, sim.. isso é o que significa para mim o meu blog, uma espécie de diário virtual, onde escrevo tudo, absolutamente tudo, é tão fácil me conhecer apenas lendo meus posts, é mais simples saber quando fiquei feliz e com o quê e o mesmo refere-se as tristezas e é assim.. é aqui onde o real e o inconsciente se encontram, dão as mãos e unem-se.. tornando um só. Escrevendo aqui choro e riu, vivo e morro, sonho e coloco os pés no chão, enfim.. AQUI É UM LUGAR MEU, onde vivo e transmito virtualmente(óbvio) o que eu sou, sinto e desejo ser.
Então, meu blog é realmente importante pra mim, sinto saudade dele quando não escrevo e muitas vezes escrevo até demais e me torno repetitiva (eu sei) mas.. não quero me afastar dele nem por um segundo, quero tê-lo aqui comigo quando precisar e quando não precisar também, quero poder contar pra ele o que eu desejo muitas vezes contar para alguém (alguém que sabe no fundo que tudo aqui é pra o mesmo e que não adianta querer fugir.. eu sei que você acredita no meu amor), é inacreditável como me sinto segura aqui e como amo estar aqui, acho que amo escrever porque assim pelo menos as pessoas podem ler e não gostar mas eu penso que elas amam e não ver a sinceridade delas (as vezes) é bom, faz com que eu me iluda, é claro.. mas as vezes ajuda a melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário