terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se for pra ficar sem você, pra mim não dá.

Você nunca esteve comigo, era eu quem sempre estive contigo..
Quanto tempo ainda será necessário para que essa dor passe? Ela costuma me pegar a noite, ela sente a necessidade de me machucar cada vez mais.. Tô cansada dela mas ela se apega facilmente e quanto mais longe tento jogá-la, ela parece querer me dizer " sou mais forte que você" e permanece aqui, fixa e imóvel em um lugar onde só eu sei mexer, é mentira que sou forte e que acabou o amor que sinto por ti. Sim, é amor, com toda certeza do mundo.. é amor, e é mentira que não desejo mais teus beijos e teus abraços, é mentira.. tudo não passa de uma grande farsa pra que toda essa dor que só tende á aumentar com sua ausência e "esquecimento" (mas que esquecimento? Você nem ao menos chegou a gostar/apegar para esquecer) e quanto mais eu finjo mais me engano e assim vai indo, vou levando o máximo que posso e tento não com toda minha força te arrancar do meu peito e te jogar pra longe porque ainda resta um pingo de esperanças de sua volta.. que eu sei, pelo lado racional.. não irá acontecer, mas o emocional diz para esperar/tentar te segurar aqui, pertinho de mim.
Existem coisas que só o tempo podem apagar e ficar batendo na mesma tecla só faz a dor aumentar, então.. aceitar não é a melhor opção, o certo seria conviver com a tua ausência até que um certo dia, eu já não á sinta mais com tanta intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário