domingo, 14 de novembro de 2010

Os dias passaram feito uma eternidade, ou melhor, não passaram.. Fiquei aqui esperando você vir falar comigo e esperava um pouco de consideração e talvez um pedido de desculpa, mas o que você soube fazer? NADA. Você voltou e foi como se teu sumiço fosse algo super normal e pior, como se eu tivesse que aceitar tudo da melhor maneira possível, mas eu não consigo, não quando é você, não quando eu confiei os meus segredos mais ocultos, meus medos e minhas inseguranças,se você fosse só mais um, tudo bem, eu nem me importaria com tua ausência mas não é assim, não foi assim, foram dias te ligando e você não me atendendo, te mandando depoimentos e você os ignorando, foram dias de choros e de saudade.. foram dias horríveis, sinceramente.
Achei que você nunca faria isso comigo, nunca me "deixaria" e a pessoa que eu mais precisava me abandonou em um momento delicado e soube fazer o que depois? Me dizer "oi", ironia né? Você que dizia que me sentia perto, que eu te entendia e que me queria por perto, foi o que mais se afastou em menos de 24 horas e nenhuma explicação soube me dar, e agora? Quer que eu volte a te dar atenção e ser como eu era, mas como? Com o medo de que você irá sumir novamente e eu irei ficar extremamente preocupada e você nem se importando? Desculpe, as coisas não são tão simples assim e as vezes quando abrimos mão de algo temos que saber que quando deixamos ir.. é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário