domingo, 24 de outubro de 2010

só+lidão

A solidão sempre foi o meu maior medo, sempre tive medo de estar diante de um problema e não ter alguém para pedir ajuda, sempre tive medo de estar feliz com alguma coisa e não ter pra quem contar e compartilhar a felicidade mas hoje não tenho mais esse medo, não temo estar sozinha e nem sentir a solidão bater em minha porta porque sei que isso mais cedo ou mais tarde irá acontecer então, de uma certa forma vou me "acostumando" com isso..
Estar só por opção ou por destino, a questão é sempre a mesma: está só. Ontem quando vi uma certa pessoa passando pela rua percebi que eu poderia estar igual á ela lá.. sozinha caminhando, ouvindo uma música( que eu amo ouvir) e fumando e pensei comigo mesma, eu também posso acabar sendo assim e mesmo sabendo disso não fiquei com medo ou tão pouco me senti idiota por pensar assim porque no final eu posso ficar assim, eu sei que isso será algo chocante para as pessoas e para meus pais, para mim também(talvez) mas e dai? E DAI? Se eu me ferrar e não ter mais saida ainda assim estarei só, e se eu passar em uma faculdade e ir embora? AINDA ASSIM ESTAREI SÓ, então o fato não é se esta bem ou não, o fato é que estarei só hoje, amanhã e sempre, o que tudo isso quer dizer? Que não importa o que eu faça e nem o que eu seja.. estarei só e pronto, então não irei mais me preocupar tanto, afinal.. estarei só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário