quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Marcas do que se foi.

Está iniciando o fim, sempre quis terminar logo o ensino médio.. ou nem sempre, mas havia uma época que estava de saco cheio de tudo, de acordar cedo, de ter prova e de ver sempre as mesmas pessoas, mas agora que está chegando a reta final me dá um tremendo frio na barriga e não quero mais acabar, na verdade, querer eu quero mas não quero ter que me desapegar das pessoas que convivi esse ano todo, dos laços afetivos que criei com pessoas que jamais sonhei em ficar próximo, bom.. sei lá sabe, tudo tem um porquê e uma razão e sei também que a maioria das coisas tem inicio, meio e fim.. só realmente não queria me desapegar tão bruscamente. Acho, acho não né, irei com certeza sentir muita saudade e falta disso tudo e agora vejo que tudo que me dizia " ah, terceirão é tudo de bom" é verdade mesmo, vi isso se comprovando e percebo que começa ficar aquele iniciozinho de saudade, de vontade de voltar no tempo, enfim.. eu amei esse ano, apesar de tudo de ruim que aconteceu, serviu para inúmeras aprendizagens e pra aprender viver com as diferenças, eu sei que me tornei uma pessoa melhor e se não passar no vestibular, tudo bem também! tem ano que vem novamente haha e é assim que vai ser, na formatura irei chorar, obvio né! Mas sei que me lembrarei pra sempre disso tudo ainda mais porque irei registrar os momentos. ~
Viva 2010 e que venha 2011! Afinal, ano que vem é dezoitão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário