sábado, 4 de setembro de 2010

Do lado de cá.

Eu realmente estava feliz, não havia nada mais sincero do que o meu sentimento por você, não tinha uma descrição pra você ou por "estar" com você, mas e hoje? Já não sei mais e está tudo mais confuso do que antes, agora sinto como se estivesse pisando em falso, não tenho ideia do que vem pela frente e um pouco de arrependimento vem me perseguir quando tento dormir, será que fiz o certo? Porque agora já não tem mais volta, o que eu poderia ter feito, eu fiz.. e agora já não depende de mim, e eu sei disso mais do que qualquer coisa mas temo tanto que você diga "tchau" e que eu fique aqui, como sempre sozinha, estou com um frio na barriga escrevendo aqui, e é estranho, é aquela ansiedade misturada com medo e com amor, todos os assuntos me guiam até você e isso tudo está obsessivo demais para mim e para você..
Não poderia dizer que está tudo bem porque não está, e sinto como se já era, não sei mais o que pensar, agir e sentir, preciso de uma resposta, preciso de uma decisão, não aguento assim, não dá pra mim!
"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário