domingo, 26 de setembro de 2010

É..

Por que é tão difícil segurar a felicidade? Parece que ela tem a necessidade de escapar sempre.. Já faz algum tempo que não escrevo aqui e está meio estranho, confesso. Talvez seja porque tudo que eu tinha pra dizer já foi dito e acho que nada mais poderá mudar, o que era pra ser não foi, então.. quanto tempo ainda vou querer ficar nessa ilusão? Achei que iria "morrer" se tivesse que aceitar algumas coisas que poderia vir a acontecer mas agora vejo que se elas acontecerem é porque alguém quis assim, e esse alguém não sou eu. Então chega de me importar tanto com alguém que não se importa e chega de ficar aqui sofrendo. Eu sei que mudei muito depois de voltar a falar com você mas não sei até que ponto isso é positivo, porque quem está aqui agora sozinha e chorando como sempre estive, continuo sendo eu e estou realmente cansada disso, talvez me desprender desse meio que só gira em torno de você me fará bem, não sei o que vem pela frente mas o que vier, irei aceitar mais facilmente do que aceito o teu esquecimento. Enfim.. Amanhã é um novo dia.
" Diga-me o que quer ouvir, algo que agradará os seus ouvidos, cansado de todo ato insincero então abrirei mão de todos os meus segredos, agora não preciso de outra mentira perfeita.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário