quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Cada detalhe vai somar!

Eu sei que você acha isso emo e que me pediu pra postar algo feliz e eu vou tentar, do fundo do meu coração irei tentar postar aqui algo que quando tu ler sinta-se bem e que possa ficar mais aliviado em questão da minha "tristeza".
Eu nunca tinha falado uma palavra se quer contigo e por uma ocasião do destino foi pra ti que fui pedir ajuda e você não me negou, esteve ali de prontidão pra me ajudar e desde então começamos a conversa quase que diariamente. Começamos conversar e vimos que havia muitas coisas em comum entre nós, desde músicas, cores e gostos e por mais que eu tenha encontrado muitas pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, foi muito diferente encontrar alguém oposto e tão igual ao mesmo tempo.Ontem quando você me ligou foi muito estranho, imaginava tua voz de um jeito e quando ouvi, era totalmente diferente e tu era mais querido pelo telefone e mais meigo, também. Não quero que a tua opinião sobre mim venha a mudar com o que te conto ou tampouco que tu deixe de falar comigo, quero realmente ter uma amizade contigo, quero poder te ajudar e ser ajudada e quero compartilhar meus problemas e alegrias contigo e quero que tu também os faça. Hoje quando você ler isso, espere que teu dia fique melhor, que você sinta-se meu amiguxo, eu não posso te dizer que sempre estarei aqui porque não se estarei, mas prometo me empenhar pra ser mais presente e ser uma boa amiga, diferente do que eu venho sendo ultimamente com o resto do meu grupo amigável. Quando você sentir medo não exalte em me ligar e acredite em mim, só te peço isso, estarei aqui para o que for, confie em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário