domingo, 5 de setembro de 2010

Dúvidas

Venho observando atentamente seus descaso comigo, pode ser que tudo isso venha a ser apenas ilusório mas por enquanto a dúvida permanece, inquieta aqui comigo. Não sei como perguntar e nem mais o que pensar, se isso é o fim então que eu seja forte para seguir em frente, mas quem fim? Piada, fim de algo que nem começou, engraçado mesmo isso, ou não tão engraçado quanto é escrever porque na escuridão, quando caminho sozinha e a única coisa que ouço é a minha respiração, isso não se torna engraçado e sim desesperador demais, me dói ter que te ver indo embora e dizer adeus, não quero que isso aconteça mas as coisas não estão sob meu controle e você pode fazer o que quiser, até mesmo dizer que eu morri para você e eu terei que aceitar, não há outra opção, não há como saber quando o coração ama o bastante e não sabe mais viver nessa situação sem certezas, mas também prefiro viver assim do que sem você, mas pensando bem também não tenho você, e o que fazer?
Se todo esse sentimento não é amor, o que mais pode ser? Por que você não confia em mim, por que você não sente o mesmo? POR QUE?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário