domingo, 19 de setembro de 2010

Acho que me enganei, novamente! Mas isso está virando costume já, nem me importo mais, piada! Claro que me importo.. Estou cansando de sempre acontecer as mesmas coisas e de não conseguir resolver essa situação, não sei se quero mesmo resolve-la, porque temo por um ponto final, não que eu não ache que isso seria a melhor opção mas é que eu não estou preparada psicologicamente para sofrer tudo novamente, ainda idealizo as mesmas coisas e queria muito conseguir realiza-las mas cada dia mais vejo o quanto estão distantes de mim e o quanto elas tendem a se distanciar, e eu já não sei mais como "segurar" tudo isso, porque as coisas não podem ficar estáveis por algum tempo, por que você muda tanto? Eu não consigo entender e nem compreender você, você está mais incógnita, ou não.. talvez eu que não queira perceber a situação. Estou com medo e pela primeira vez depois de tanto tempo estou com medo de te fazer uma pergunta porque temo mais pela resposta do que por qualquer outra coisa, não sei mais o que fazer, como agir e se isso tudo for um adeus, não sei..

Nenhum comentário:

Postar um comentário