terça-feira, 27 de abril de 2010

Inverno, indecisão, infelicidade.


Disse-me para apagar teu número, pediu para que não ligasse mais, ordenou que não enviasse mensagens, suplicou que esquecesse você. Todos teus pedidos foram concebidos e alguns outros vieram por suplemento, rasguei nossas fotos, apagueis nossos e-mails, risquei teu nome da minha lista e por fim, te apaguei da minha mente. Por bem, levou meses para que tudo isso fosse feito, e agora.. vem o inverno, vem tudo aquilo que me lembra você, vem as chuvas que trazem consigo o teu perfume, vem os raios que me lembram teu brilho no olhar, vem os temporais que me lembrar significantemente teu humor, mas como se tudo isso não bastasse, vem o frio, o próprio frio que me lembra o quanto eu era fria, sozinha, solitária, amargurada, MAS.. isso também não é o pior dos piores, o pior é que novamente estou me tornando essa pessoa, no escuro onde meus pensamentos me torturam, penso, vejo e sinto você, mas por que? Meses de calor para te esquecer ou agora percebo, para te substituir ou iludir meus pensamentos, com todo esse frio o que farei? Se nos teus braços já não me encaixo mais? Se teus olhos não me miram mais? Se teu beijo já não encontra mais minha boca? Estou considerávelmente decepcionada comigo, todas as lembranças materiais que tinha de você se foram, mas as abstratas permanecem mais vivas do que nunca! Você sabia que me acertaria fatalmente, achou que fazendo tudo que fez acabaria com tudo, mas nem tudo é destrutível, não em mim, não os meus sentimentos! Não sou aquele tipo de pessoa que esquece das coisas, na realidade, eu não esqueço facilmente nada! Minha mente ainda pensa em você e meu "coração" ainda sofre a mesma dor de quem nunca quis te deixar, de quem nunca quis que o inverno voltasse.
Só enquanto eu respirar ainda pensarei em você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário