quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu gosto do rotineiro, de tudo intacto e sempre igual, de encontrar sempre as mesmas pessoas e de fazer o mesmo caminho, criei minhas manias e gosto de segui-las sempre, estou sendo contraditória, não? Também acho. Esse deve ser meu outro lado da minha outra personalidade, pois é, tenho duas sim. Hà quem diga que isso chama-se "duas caras" ou então "falsidade" mas eu chamaria de bipolaridade. Não é algo controlável ou até mesmo tramado, acontece do nada, não tenho controle sobre essas mudanças, ora estou rindo.. ora estou chorando, acredito que isso pode ser influenciado pelo meu signo, gêmeos, que tem como principal característica a dupla personalidade. Quem me conhece sabe muito bem do que estou falando e acho que seria totalmente desnecessário exemplificar, como fiz antes com alguns fatos que comprovem essa minha mudança brusca de comportamento porque isso ocorre tanto que já se passa despercebidos por aqueles que convivem comigo. Gosto tanto do rotineiro que acabo odiando mudanças, odeio quando minha novela preferida muda de abertura, não gosto de me desapegar de nada, me apego fácil e não gosto mesmo ter que deixar algo de lado, no entando pior do que me desapegar de coisas materiais é de pessoas, é tão difícil pra mim passar três dias com alguém e ver aquela pessoa só um mês depois, de imediato fica aquele vazio e depois vem as lembranças e por final o choro, choro de saudades constantemente, saudades de tudo que eu queria novamente e que não vai voltar, esses períodos de nostalgia me persegue.. Eu sei que disse que não iria mais escrever aqui esse tipo de coisa, mas é sobre esses sentimentos que eu mais me identifico, que eu mais tenho o que relatar, sei que está repetitivo demais então vou tentar não escrever muito sobre tudo isso, mas não sei até que ponto posso aguentar, afinal como eu mesma disse.. não gosto de mudanças!
Não precisa me prometer que não vai ir embora, que estará sempre comigo, seja da forma que for porque eu não irei acreditar, pra mim esse negócio de pra sempre não existe, se a pessoa mais próxima de mim já me abandonou, por que você que é apenas.. não vai me abandonar? Tudo bem, lido bem com abandono, quem estou querendo enganar? A mim mesma ou a quem lê? Piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário