sábado, 10 de abril de 2010


Até que ponto se pode confiar em alguém? Quando saber se está se falando a verdade ou não? Até que momento as palavras de alguém podem servir de segurança? Toda vez que penso estar tudo entrando no eixo, tudo sai fora, é inevitável como sempre algo interrompe a minha felicidade. Como pude me deixar levar? Como pude me enganar novamente? Como pude pensar que você teria mudado? Mais uma vez minhas escolhas foram erradas e mais uma decepção, eu já deveria estar acostumada com tudo isso, mas eu não estou, e por mais ridículo que seja eu ainda não resisto a você, eu juro que tento não pensar em você, não fechar os olhos pra lembrar da sua forma de falar, do teu jeito de me olhar, mas não é isso que meu coração manda, onde eu lembro de tudo é onde eu encontro meus pequenos e instantâneos momentos de felicidade. Fico me perguntando quando tudo irá acabar? Quanto ainda sofrerei por não ter você? Tantas coisas me lembram você, algumas músicas, alguns lugares mas tem algo além de tudo isso que eu jamais esquecerei e é do que eu mais sinto falta, o teu abraço. Se nesse momento pudesse desejar algo, seria teu abraço, exclusivamente teu abraço, somente teu abraço. Lembro-me vagamente da sensação de estar abraçada contigo mas lembro claramente que era os momentos mais felizes. Sei que não posso mais me lamentar pela sua perda mas ainda não considero que "nossa" história atingiu um ponto final, porque eu ainda tenho sonhos e você de certa forma está presente em todos eles.. Sinto saudade da sua forma de me chamar e de me criticar em tudo, sinto saudade do teu beijo, sinto saudade de você, e é uma saudade tão grande que faz meu coração ficar apertadinho. Mesmo que mais nada aconteça entre nós dois, as lembranças que tenho de você ainda estariam presentes em mim por muito tempo, ou pouco? Não sei..
E não há nenhuma música que eu poderia cantar e não há uma combinação de palavras que eu poderia dizer mas eu ainda vou te falar uma coisa.. SOMOS MELHORES JUNTOS..♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário