segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hoje?


Não tenho muito que escrever hoje, afinal hoje é só mais um dia, mais um dia solitário, no entanto já me acostumei com essa escuridão que toma meu quarto, com esse silêncio que invade minha casa.. Nada fora do normal, hoje é só mais um dia, mais uma rotina, nada fora do cotidiano.. Não tenho muitos pensamentos e confesso nesse momento não ter nenhum sentimento, nada apenas um vazio, mas não é um vazio que sempre está em mim, é um vazio diferente, indefinido, indecifrável. Hoje meu sonho é só sonho, meu sorriso é só sorriso, minha fome é só fome, hoje tudo é só e mais nada; hoje o frio não é tão frio e a manhã não se diferenciou da tarde, foi tudo igual, mesmas pessoas, mesmas aulas, mesmas horas, só mudou a data. Por enquanto hoje é só hoje, mas quem sabe amanhã, o hoje vai ter sido melhor, ou talvez o ontem foi melhor que o hoje, não sei, só sei que hoje é hoje, e ponto final, só sei que devo viver hoje e pronto, hoje, hoje, hoje, hoje!
" Os sonhos são só sonhos quando sonhados sozinho, mas quando sonhados juntos eles acontecem.. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário