domingo, 11 de abril de 2010

OBRIGADA!

Pequenas escolhas, pequenos fatos, são tantas coisas pequenas que se deixam escapar por um olhar, certas coisas que não precisam ser feitas ou ditas.. Tenho que parar com tudo isso, parar de me doar contudo, parar de voar, manter meus pés no chão, segurar um pouco minhas emoções, ser menos intensa... È claro que isso não é tão fácil quanto se pensa, um certo amigo meu me disse ontem que tenho que compreender as pessoas ao meu redor para que eu não sofra tanto com a desatenção delas para comigo e disse mais, que algumas pessoas são pequenas demais para perceber seus erros MAS acrescentou que "nós" palavra utilizada por ele no momento porque estavamos em dois, mas que agora posso passar para o singular, eu também sou pequena. Devo eu então esperar o tempo passar, mas é óbvio que tempo para mim é algo que não existe muito no meu vocabulário e eu sei que vou continuar agindo por impulso e que isso consequentemente irá me atingir muito mas eu sei que de alguma forma, algumas pessoas.. assim como o meu amigo percebem tudo o que eu sinto, percebem quando não estou confortável com as situações ou então quando estou transbordando de felicidade, não poderia deixar de citar aqui nesse post outro amigo meu que também me ajudou muito ontem e que me disse palavras que para alguns pode ser meras palavras mas que para mim significaram muito, inclusive horas pensando sobre as mesmas e refletindo cada uma delas, cada significado que elas teriam para mim, então agora, eu não vou querer mais ficar de bem com todo e agradar á todos, quem não me aceita como eu sou tampouco pode me amar, quem me julga antes de conhecer meu interior jamais saberá quando uma lágrima caída de meus olhos podem ser de tristeza ou de felicidade, hoje.. melhor, ontem minha opinião mudou, minha essência mudou e principalmente minha inocência quase se acabou, se minhas lágrimas caiam intesamente era porque eu sabia que hoje o que iria prevalecer seria meu sorriso e é assim que vai ser, sorrir.. sorrir.. sorrir, mas sorrir de felicidade, seja com quem for, onde for, pra que for.. não me importa mais nada, estando bem é o que me basta, e eu não vou deixar de fazer tudo que eu gosto para agrardar alguém.. não mais!
" vivemos esperando dias melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário