quarta-feira, 31 de março de 2010

Nostalgia, eu diria.


Há quem diga que todo esse meu sentimentalismo seja falso, há quem diga que minhas atitudes sempre são forjadas, há quem diga que sou assim porque quero, há quem diga que complico tudo demais, há quem diga que minha solidão é fictícia, há quem diga que não aceito nada pelo simples prazer de ser do contra, há quem diga que finjo esquecer as coisas só pra sair de momentos ruins, há quem diga meu nome errado, há quem diga que tudo que escrevo aqui não passa de coisas emos.. Não contrário ninguém.. pela primeira vez, estou do lado de vocês!
Ando cansada de tudo, admito não ter muito prazer em fazer nada, coisas que antes me deixavam nas nuvens hoje simplesmente passam despercebidas diante meus olhos, sempre os mesmos assuntos e os mesmo lugares, é errado querer mudança? Tenho uma vontade imensa de sair.. simplesmente sair, sem ter pra onde ir, conhecer tudo novo, reconstruir uma vida, refazer-me. Por que quando se quer muito algo, nunca acontece? Quanto mais sonho, espero e quero.. as coisas nunca acontecem, toma-se tudo um rumo diferente e saem do eixo sem que eu tenha algo a se fazer para controlar, tudo sai de controle em um piscar de olhos.. tento acreditar que as coisas tendem a melhorar, mas não.. elas vão afundando cada vez mais, coisas que não quero, acontecem.. mas o que eu quero mesmo, do fundo do meu coração, dos meus desejos e anseios, por algum motivo por mais besta que seja, fogem de mim..
Antes quando abri uma caixa, uma simples caixa.. encontrei nela recordações ótimas, papéis, coisas e principalmente muito amor, fico me perguntando, onde tudo isso se perdeu? Será que foi tudo culpa minha, ou as coisas mudaram tanto que eu não me deixei perceber? Tudo aquilo, por mais pequeno que fosse.. gerou uma saudade, está não tão pequena quanto alguns objetos presentes nela, olhei pra tudo aquilo e por alguns instantes pude sentir todas aquelas lembranças e foi como se pudesse reviver tudo, pude perceber mais uma vez então, que eu era feliz, realmente um dia eu fui feliz, mas agora, agora não mais.. tento conformar-me que as coisas mudam mesmo e que momentos felizes não duram a vida toda, mas essa conformação não acontece comigo, acho que sou um ser que vive de passado sim, e que não consigo pensar que algum dia eu vou reviver momentos iguais aos que eu tive há algum tempo atrás..
" O passado é pra ser lembrado, não revivido" [..]

Nenhum comentário:

Postar um comentário