sexta-feira, 23 de julho de 2010

O medo é..

"Um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo."
Tenho medo quando tenho que ir pra casa sozinha ou quando chove forte, tenho medo quando estou em casa e não escuto nenhum barulho a não ser a minha respiração, tenho medo de não controlar minhas atitudes, tenho medo de fazer uma tatuagem, tenho medo de perder minha mãe, tenho medo de não passar no vestibular, tenho medo de morrer, tenho medo de por piercing, tenho medo de cirurgias e de injeções, tenho medo de não ter amigos.. tenho inúmeros medos mas eles parecem tão pequenos quando se tem alguém pra afastá-los, quando tem alguém pra confortar e dizer "calma, vai dar tudo certo". È tão melhor ter alguém ali contigo pra chorar, pra sorrir e pra seguir sempre, pra ligar apenas pra bater um papo, pra correr quando precisa de um ombro amigo, pra sair pra onde quer que seja, alguém pra abraçar e dizer.. "amo você"; no entanto, passamos dias, meses e anos procurando e nem sempre achamos mas mesmo assim, mesmo demorando para encontrar, nunca deixe de sonhar, você pode demorar pra encontrar e as vezes a procura pode ser árdua mas quando você acha o que tanto quer, a recompensa vem em dobro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário