quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hoje resolvi escrever apenas para passar o tempo, estou apenas aqui sentada, pensando no que eu escreveria se novamente seria para você ou se hoje por um obséquio qualquer eu trocaria de tema e escreveria algo apenas por escrever, digitando sem pensar e colocando aqui tudo que está me atormentando, mas sinceramente, não tenho idéia do que escrever tentarei repassar a minha idéia e ver se pode ser compreendida mas quer saber? Meu objetivo não é que me compreendam, afinal, não sei bem até que ponto é positivo ser decifrável, engraçado, não é? Eu, justo eu querendo ser indecifrável mesmo sabendo que odeio não conseguir entender teus pensamentos, não conseguir saber tua reação e não saber como seguir, realmente, acabo percebendo que não odeio tanto assim teu jeito, e essa é a parte mais confusa em escrever, acabo percebendo que mesmo não querendo “falar” sobre mim ou sobre meus sentimentos, acabo sempre no mesmo assunto, por caminhos diferentes, enrolando ou diretamente acabo sempre nisso e não me canso de escrever, fico mais calma e consigo espantar, se é que posso dizer assim, os meus medos e inseguranças, as minhas felicidades e os meus sonhos, é aqui onde eu consigo me encontrar, em um meio totalmente virtual mas que muitas vezes é o que mais me protege, me abraça e me ajuda, gosto tanto disso que por mais que tente me afastar não consigo, é um vicio, escrever pra transbordar a felicidade, a tristeza, a vontade.. O que seria de mim sem isso? Não sei, acho que me tornaria mais dependente de você do que já sou e não desejo muito isso não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário